CULTURA - 11/10/2017 64 visualizações

Cinema na praça com uma super programação para celebrar o Dia das Crianças


Por Lenival de Andrade
Catolé do Rocha/PB

Cinema na Praça contará com uma super programação para celebrar o dia da criança.

Para celebrar o dia da criança, a Prefeitura de Catolé do Rocha, através da Secretária de Cultura, Desporto e Turismo, estará realizando o Cinema na Praça com uma super programação, onde teremos a apresentação da equipe de jiu-jítsu, e a animação do Mutirão da Alegria no anfiteatro da praça, distribuição de pipocas, picolés, iogurtes, biscoitos e algodão doce para a criançada. O evento será realizado nesta quinta-feira dia 12 de outubro, a partir das 16h, na já revitalizada e reformada Praça Prefeito José Sérgio Maia, o cartão postal do nosso município.

O Prefeito em exercício Laurinho juntamente com a secretária Maria Helena Abrantes, se mobilizaram através de parcerias onde contaram com o apoio de vários amigos empresários da cidade para viabilizarem o evento.

Para Laurinho o Cinema na Praça além de comemorar o dia da criança, tem o objetivo de promover um momento de lazer para a garotada como também a população em geral, reunindo as famílias catoleenses num momento de lazer e diversão, pontuou.

A secretária de Cultura, Desporto e Turismo Maria Helena Abrantes, falou que será montada uma estrutura com um super telão, sonorização, e cadeiras para 700 lugares, além da distribuição e degustação de alimentos para as crianças. Os filmes que serão exibidos na grande tela são: O Poderoso Chefinho e Moana: Um Mar de Aventuras.

E desde já agradecemos aos parceiros amigos da criança: Neném (Super Do Dia) Juberlandio (Produtos Parati); Paulo Cesar (La Paola); Naninho (AC de Freitas Filho); Seu Chico de Lauro (Laticínios Catolé); Lamonier (Macário Veículos); Antonio Neto (Auto Peças São Francisco e Auto Posto Bom Jesus); Dijanildo (Dvst); e Ney Veículos.

Sinopse:

O Poderoso Chefinho - é uma comédia sobre como a chegada de um novo bebê impacta a família, contada do ponto de vista de um narrador deliciosamente confiável: Tim, um garoto de sete anos com uma imaginação vívida. Aos seus olhos, o irmãozinho é um verdadeiro gângster, disposto a fazer de tudo para tornar sua vida um inferno.

Sinopse:

Moana: Um Mar de Aventuras - traz para as telonas a história sobre uma adolescente polinésia de 16 que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. Durante sua incrível jornada, ela encontra o poderoso semideus Maui e, juntos, eles atravessam o mar aberto em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas ferozes, com momentos de muita diversão e aventura.


Por Clodoaldo Medeiros

Outras notícias