Geral - 29/12/2017 109 visualizações

Nota a Imprensa


Catolé do Rocha/PB

Nota a Imprensa



Sobre o vídeo que circula, via whatsapp, registrando o trabalho de impressão de contas de energia por colaboradores da Energisa, a empresa esclarece que não há nenhuma irregularidade no caso.



Na quarta-feira, 20 de dezembro, a dupla realizou a leitura de unidades consumidoras de um prédio em frente ao Manaíra Shopping, imprimiu todo o lote para, em seguida, entregá-lo na portaria do edifício. Como é rotina, o procedimento foi checado pela Área da Qualidade, que visitou os clientes, auditou as leituras coletadas, o horário da coleta e constatou que tudo ocorreu dentro dos procedimentos determinados na capacitação dos leituristas.



A Energisa reafirma o seu compromisso em prestar um serviço de qualidade, regulados pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), e de forma transparente. Todos seus processos são robustos e seguros, o que levou a empresa a conquistar o titulo de Melhor Distribuidora de Energia Elétrica do Brasil em 2017, pela Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee).





Gerência de Comunicação e Marketing

Energisa Paraíba

(83) 2106-7627 / 7017

Outras notícias