Destaques - 19/02/2018 141 visualizações

O Boticário convida consumidoras a elogiarem suas amigas e ganharem produtos da marca


Por Lenival
Catolé do Rocha/PB

O Boticário convida consumidoras a elogiarem suas amigas e ganharem produtos da marca



Lojas paraibanas já contam com as loções hidratantes Nativa SPA Ameixa Negra. Para ganhar, basta se cadastrar no site


Não há jeito melhor de transformar o dia de alguém do que oferecer uma ação carinhosa. O Boticário acredita na positividade e no carinho como agentes transformadores e quer espalhar pelo Brasil esse sentimento de forma coletiva. A marca está distribuindo loções hidratantes Nativa SPA Ameixa Negra 100ml gratuitamente e conta com suas consumidoras para criar uma verdadeira corrente de afeto, na qual cada uma pode indicar até seis amigas para receberem os produtos junto com um recadinho personalizado sobre o que elas têm de especial.
Para participar da ação, basta se cadastrar no link https://www.promonativaspa.com.br/, indicar as amigas, escrever seus elogios a elas, escolher a loja mais próxima disponível para retirar a loção hidratante Nativa SPA Ameixa e ir buscar o presente para sair espalhando beleza e positividade por todos os cantos do país.
Além disso, as consumidoras que geram o cupom para retirar o brinde, ganham 20% de desconto na compra de um ou mais itens das linhas Nativa SPA Ameixa Negra, Ameixa, Flor de Ameixa e Splashes até a data de validade do seu código promocional. Para cupons fora da data de validade ou não participantes da ação, o desconto de 20% é válido para a compra de dois ou mais itens de qualquer produto das linhas Nativa SPA Ameixa Negra, Ameixa, Flor de Ameixa e Splashes.
Na Paraíba, estão participando 57 lojas das cidades de Alagoa Grande, Araruna, Areia, Bayeux, Belém, Boqueirão, Caaporã, Cajazeiras, Campina Grande, Catolé do Rocha, Conceição, Conde, Coremas, Cuité, Esperança, Guarabira, Ingá, Itabaiana, Itaporanga, Itapororoca, João Pessoa, Mamanguape, Mari, Monteiro, Patos, Piancó, Picuí, Pombal, Queimadas, Remígio, Rio Tinto, Santa Rita, São Bento, São José de Piranhas, Sapé, Serra Branca, Solânea, Soledade, Sousa, Sumé e Uiraúna. A ação é válida até 4 de março ou enquanto durarem os estoques. O regulamento e mais detalhes da ação de indicação estão disponíveis no site.

Outras notícias