CULTURA - 24/02/2018 123 visualizações

Realizada com êxito a REUNIÃO CULTURAL DA SECULT em Catolé do Rocha-PB


Por Lenival
Catolé do Rocha/PB

Com inicio às 16 horas e praticamente com 2 horas de duração, foi realizada com êxito a REUNIÃO CULTURAL nesta sexta feira(23) de fevereiro do corrente ano, no Instituto cultural Casa do Béradêro, em Catolé do Rocha, localizada no alto sertão Paraibano, onde marcaram presença 9 pessoas, envolvidas e com interesse no nosso desenvolvimento cultural, onde falamos em especial do nosso forró, atravéz da Secretaria Estadual de Cultura.
Pessoas à exemplo de Djalma Linhares representando a SECULT, Eliane Nunes, Edcláudio Cardoso, Rômulo Ramos, Valderez, Bira(representante Cultural do Governo da Paraiba).entre outros(as) Batalhadores incansáveis.
A Verdade é que a Cultura Catoleense é rica em talentos, e precisa ser explorada por nós, e precisa também ser melhor divulgada. Sinceramente , na nossa opinião precisamos colocar em prática o que até agora ficou só em conversa.
Ficou acordado na reunião que em Jericó(CIDADE VIZINHA) existe o sonho de fundar-se uma banda marcial.
Aqui em Catolé já fechou-se as portas de um projeto excelente como o Xique-Xique, e bons projetos como o PRIMA e o BÉRADÊRO já estão também ameaçados, as portas estão se fechando para a nossa cultura e precisamos que aconteça agora o que sempre é deixado para depois.




Lenival Andrade

Outras notícias