A Cidade - 02/03/2018 156 visualizações

Perseguição ao colega Radialista Clodoaldo Medeiros


Por Lenival
Catolé do Rocha/PB

OLÁ AMIGOS BOA NOITE! GOSTARIA SE POSSÍVEL CONTAR COM O APOIO DE TODOS NESTA DIVULGAÇÃO TANTO NAS RÁDIOS COMO EM SEUS SITES DE NOTÍCIAS. GOSTARIA DE CONTAR COM A UNIÃO DE TODOS, E DESDE DE JÁ MUITO OBRIGADO E QUE DEUS ABENÇOE A CADA UM.

Perfil Vitrinecatole no instagram criado pelo radialista Clodoaldo Medeiros está sofrendo perseguições por parte de terceiros

Perfil Vitrinecatole no instagram criado pelo radialista Clodoaldo Medeiros está sofrendo perseguições por parte de terceiros

O perfil criado na noite desta quinta – feira, 01 de março de 2018, pelo radialista e locutor Clodoaldo Medeiros, com o objetivo de promover o comercio local, usando essa rede social online de compartilhamento de fotos e vídeos entre seus usuários, permitindo aos mesmos uma ampla visualização dos eventos, promoções, ofertas, combos e muito mais de Catolé do Rocha e Região.

Fomos surpreendido por aqueles que querem dominar um mercado que foi criado para todos, com perseguições a um projeto que está apenas começando. Veja a maldade daqueles que querem reinar em um país livre e democrático, com livre liberdade de expressão.

Com relação a essa publicação levo a público este comunicado

vitrinecatoleBoa noite seguidores!!!

Infelizmente fico triste com a atitude mesquinha e cruel da parte de alguns seres humanos, agora a noite comecei a receber esses prints mostrando que essa pessoa tomada pelo sentimento de INVEJA e pobre de ESPÍRITO divulgando nas redes sociais uma foto do meu Instagram, pedindo para me denunciar!

Então eu pergunto, denunciar o que? O trabalho de um profissional sério e responsável que sou? Ou denunciar a INVEJA, MESQUINHEZ e falta de CARÁTER de pessoas pequenas que não suportam a ideia de concorrência? Não posso oferecer o que não tenho.

Só posso oferecer para esse tipo de pessoa o que eu tenho de melhor o meu respeito!

Deus te abençoe companheiro.

Por fim peço a todos os amigos e as demais pessoas que são contra a atos de perseguição como esse que sigam a nossa página no instagram: www.instagram.com/vitrinecatole/ e juntos vamos fazer uma Catolé do Rocha Mais justa e igualitária.

Por Clodoaldo Medeiros




--
Clodoaldo Medeiros - Comunicação & Mídia

Confira alguns trabalhos:

www.soundcloud.com/clodoaldomedeiros

www.locutores.com.br/clodoaldomedeiros

Contato: (83) 99864-3652

Outras notícias