PARAIBA - 30/03/2018 148 visualizações

Empreendimento no Altiplano é imune a "apagões" de energia - Por Andréia Barros


Catolé do Rocha/PB

Empreendimento no Altiplano é imune a “apagões” de energia

Construído pela Massai, Palazzo Di Toscana conta com gerador individual nos apartamentos e nas áreas comuns





Autonomia energética por meio de uma tecnologia avançada e moderna. Este é um dos diferenciais do Palazzo Di Toscana, empreendimento da Construtora Massai, uma das cem maiores do país, entregue aos moradores na última semana, em João Pessoa. Para oferecer segurança e comodidade aos moradores e pensando em possíveis situações de desconforto, a Massai decidiu investir nos geradores totais de energia – aqueles que não atendem apenas as áreas comuns dos prédios, mas sim, todas as dependências do local, tanto privadas quanto as compartilhadas. “Nós decidimos investir no gerador total de energia a partir de pesquisas de mercado e de sugestões dos nossos clientes. Com o gerador total, quando acontece uma queda de energia, em 30 segundos, ele aciona e tudo volta a funcionar como antes, inclusive ar condicionado e outros aparelhos de maior demanda de energia”, explicou Allison Delmas Nunes, sócio diretor da Construtora Massai.



O equipamento supre a demanda de energia elétrica imediata, garantindo o fornecimento de energia elétrica mesmo em caso de falhas ou interferências na rede local. Trata-se de um dispositivo confiável, versátil e que pode ser acionado a qualquer momento, transformando energia mecânica/cinética em elétrica. Segundo Allison, o gerador de energia total, no entanto, não é comum. A infraestrutura dos prédios atuais normalmente conta apenas com geradores parciais devido ao seu elevado custo, tanto de compra do equipamento quanto na estrutura necessária para instalação e manutenção. “As instalações elétricas são diferentes, o equipamento é maior, mas tudo isso faz a diferença. É um benefício que oferece muito conforto na hora da necessidade”, lembra.

Para o Pallazo di Toscana, o investimento foi realizado pela Massai justamente por ser um diferencial construtivo exclusivo para atender os moradores com mais alto nível de exigência em qualidade. São duas torres residenciais de 37 pavimentos, uma unidade por andar, apartamentos de até 351m² duas coberturas duplex com até 516m² e uma localização privilegiada em um dos bairros mais nobres da cidade, o Altiplano, feito no estilo neoclássico. Além disso, os moradores do empreendimento podem desfrutar de uma área verde com árvores frutíferas, flores perfumadas e diversas espécies de plantas, e os animais tem um espaço especial para se exercitarem e se divertirem, o pet place, com 70m². Acompanhando as novas tendências e inovações tecnológicas, a Massai agregou diferenciais funcionais com o objetivo de proporcionar mais estilo, conveniência e conforto, aperfeiçoando ainda mais o Palazzo Di Toscana. Outro deles é a automação predial, que permite o monitoramento de todos serviços em áreas comuns, como piscina, playgroud, academia, salão de festas, home e sala de cinema.

O Palazzo Di Toscana fica localizado na Rua Orlando Di Cavalcanti Villar 400 - Altiplano, em João Pessoa. Outras informações pelo site massai.com.br ou pelo telefone 83 3506 6800.


FONTE DA FOTO: Cidades em fotos Blogspot

Outras notícias