Esportes - 11/06/2018 127 visualizações

BCEC vence de virada na estréia da Taça Brasil de Futsal no Piauí - Por Ramiro Pena


Catolé do Rocha/PB

No jogo que abriu a 45ª edição da Taça Brasil de Futsal, da 1ª Divisão, no Ginásio Verdão, em Teresina, a equipe do Brejo do Cruz-PB conseguiu a virada e venceu o time do Caruaru-PE por 2 a 1. Os gols da vitória paraibana foram marcados por Márcio, na etapa final da partida.




A abertura da Taça Brasil de Futsal, em Teresina, foi emocionante. No primeiro tempo da partida, as equipes fizeram um jogo equilibrado, mas com boas chances de gol para cada lado.

Logo no início do segundo tempo, após cobrança de falta ensaiada, Wanderson abriu o placar para o time do Caruaru-PE. Entretanto, o time do Brejo do Cruz-PB contou com o oportunismo de seu camisa 7, Márcio, para virar o jogo e garantir o resultado positivo na estreia da competição. O Caruaru-PE até que tentou utilizando o goleiro-linha, mas não conseguiu furar a defesa paraibana.

As equipes voltam a jogar nesta segunda-feira(11). O Caruaru-PE abre a rodada, às 17h30, enfrentando a equipe do Sorriso-MT. O Brejo do Cruz-PB, joga logo em seguida, às 19h00, encarando a equipe do Altos-PI.

Ramiro Pena para CBFS

FONTE: CBFS

Outras notícias