Esportes - 12/06/2018 53 visualizações

Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino prossegue até sexta feira(15) quando conheceremos o grande campeão - Por Ramiro Pena


Catolé do Rocha/PB



Crédito: Ramiro Pena

A Primeira Divisão da Taça Brasil começa a tomar ares decisivos em Tresina, no Piauí. Com a realização das duas primeiras rodadas, os resultados vão moldando os grupos e as equipes ficam de olho no grande objetivo: passar para as semifinais e buscar uma classificação para a decisão - que já garante o acesso para a Divisão Especial.


E apesar de estarmos apenas no terceiro dia de competições, o Porto (TO) não tem mais chances de avançar. A equipe perdeu as partidas que disputou diante de Campo Largo (PI) e Brasília (DF), despendido-se da Taça Brasil com duas derrotas. Nesta terça-feira (12/6), piauienses e brasilienses folgam na rodada já com a garantia da presença nas semifinais.

Enquanto isso, no Grupo E2, a disputa segue aberta e acirrada. Líder da chave, o Brejo do Cruz (PB) busca sacramentar a classificação nesta terceira rodada. O time paraibano venceu seus dois primeiros compromissos e lidera o E2 com 6 pontos, 3 a mais que o Asec (PE). Os pernambucanos aparecem na vice-liderança, superando as equipes de Altos (PI) e Sorriso (MT), que ainda não pontuaram na competição.

Vale lembrar que a Primeira Divisão da Taça Brasil segue até a sexta-feira (15/6), quando conheceremos o campeão de 2018 do torneio e os dois Estados que garantem o acesso para a Divisão Especial.




FONTE: CBFS

Outras notícias