POLITICA - 29/08/2018 110 visualizações

Mais detalhes da recente sessão ordinária na Câmara catoleense - Por Clinton Medeiros


Catolé do Rocha/PB

Mais detalhes da recente sessão ordinária na Câmara catoleense


A Câmara Municipal de Catolé do Rocha realizou mais uma sessão ordinária nessa segunda-feira, 27 de agosto. Os vereadores aprovaram matérias e debateram temas da cidade por mais de três horas de duração.

Nos debates, Bizu Maia (PRB) falou sobre unidades básicas de saúde que segundo ele estiveram fechadas na última sexta-feira, e ainda cobrou atendimento melhor no Hospital Regional. Já o assunto infraestrutura do município e melhoramento de ruas e obras foi tema debatido entre os oposicionistas Jessé Rafael (Avante), Gentil Barreto (PSL) e o situacionista Geraldo Amélio (PR).

Popó Maia (PTB) líder do prefeito Leomar Maia (PTB) parabenizou a igreja católica pela ocorrência atual da festa da padroeira de Nossa Senhora dos Remédios que está acontecendo.

Garber Benjamim (DEM) e Cleverlando Barreto (PTB) ainda falaram sobre recursos que o deputado federal Efraim Filho (DEM) tem trazido pra cidade.

Nas matérias votadas, foram aprovados dois títulos de cidadão, para a professora da UEPB, Maria Fernandes Praxedes, e para Josenilton Tenório, que respectivamente foram oferecidos por Ubanaldo Melo (SDD) e Geraldo Amélio.

Nos reuerimentos, novamente Geraldo pediu continuidade de obras do Canal de Antonio Diogo próximo do Tancredo Neves, e Ubanaldo pediu nomeação de duas ruas próximo do Riacho Agon no Corrente, além da construção de aterro sanitário.

Bizu ainda pediu ciclovia na principal avenida da cidade.

Faltaram aos trabalhos: Themistoclys Barreto (PR), Pedro Pereira (DEM) e Vavá Cunha (PTB).




FONTE: Blog do Clinton Medeiros

Outras notícias