Homenagem


 

Saudoso Francisco Vieira Carneiro, partiu para a eternidade, foi ao encontro do ser supremo, divino e soberano, foi um filho muito bom, como homem era honesto, trabalhador e sincero em tudo que fazia, como esposo, sem dúvida nenhuma incomparável, fazendo e cumprindo com suas obrigações e tarefas, jamais se verá na face da terra figura humana igual. Descanse em paz Francisco, é o que desejamos para você, pois fomos vizinhos, e não tenho nenhuma queixa, nem nada a reclamar de tão belo ser humano.

 

Pequena Homenagem ao nosso JORNALISTA Sérgio Lucas de Freitas

 

Quero atravéz destas poucas linhas falar de uma grande pessoa,figura humana, SÉRGIO LUCAS DE FREITAS,nosso primeiro JORNALISTA.Sério,Humilde,Verdadeiro,Honesto,Ético e Decente. Tive a proeza de ser seu colega no ROTARACT club de Catolé do Rocha-PB,no inicio dos anos 80,Sérgio Lucas foi funcionário Municipal da Câmara de Vereadores de Catolé do Rocha,perdeu pai e mãe,ficou praticamente sozinho,Peço perdão a DEUS por não ter ido ao seu enterro,mas foi por motivo justo que DEUS saberá perdoar. Tiro e sempre tirei o chapéu para ele,Todos os JORNALISTAS,principalmente de Catolé do Rocha devem reverenciá-lo:Nós,eu,Larissa Suzana,Luciana Michelle,Clinton,Juarez,Edimar,Carine,Junior(SOBRINHO DE DR OSNI),demais JORNALISTAS,RADIALISTAS,SITES,Toinho de Antonio de oiô,e toda a IMPRENSA CATOLEENSE,falo aqui em nome de todos.Num dia alegre pelo jornal SERTÃO NOSSO que estreava,o jornal saiu de luto,não saiu com uma tarja preta,pois foi publicado no sábado à noite,e triste ao mesmo tempo,pela perda irreparável do nosso JORNALISTA. É muito difícil ser um JORNALISTA ético,sério,decente e competente,e Sérgio Lucas foi,dizem que existe liberdade de expressão,mas é mentira,estão todos envolvidos num sistema altamente interesseiro,onde a verdade muitas vezes fica oculta, e como diria o saudoso poeta Cazuza do BARÃO VERMELHO,mentiras sinceras me interessam,alguns mentirosos mandam e desmandam,e estamos num regime onde nunca os humildes são ouvidos, e uma elite sem DEUS é quem domina.

 

 

JORNALISTA:Lenival Nunes de Andrade em 13 de janeiro de 2009

 

Irani e Valdemar Solano

 

 Pessoas e recordações marcantes

                                    

Maria Leni Rodrigues Nunes de Andrade           Lenival Nunes de Andrade

 

 

       

Valdelene Nunes de Andrade  Pereira                  Kenya Dantas Rocha (IN MEMORIA)

 

                                   

Lenival Nunes de Andrade

 

Casais exemplo de vida!

 

  

Nosso site tem o orgulho e prazer de falar de um cazalzinho maravilhoso, nossos amigos há muito tempo que é um verdadeiro exemplo de vida e união.

Falamos de Francisco Gonçalves da Silva e Etelvina Ambrosina de lima, naturais do sitio Bô água município de Catolé do Rocha,ele nascido a 15/abril/1923 e ela a 15/janeiro/1923,pais de 7 filhos:Luiz Gonzaga,Raimunda(in memorian),Maria de Fátima,Emerina Etelvina,Lúcia,Conceição(in memorian) e Chico César; e a filha do coração:FATINHA(adotada desde o nascimento)

Saindo do sitio de onde nasceram,foram morar no sitio Rancho do Povo,onde residiram até 1979,e conseguiram com muito empenho da família virem morar em Catolé do Rocha,no bairro do batalhão.

O cazalzinho é fervoroso de religião católica,com muita raça e humildade, trabalharam na roça,ele agricultor,e ela lavadeira de roupas,sempre se preocuparam com a educação dos filhos,procurando as melhores escolas para eles, e para isso contaram com o apoio de Josefa e Ambrozina, a comida era o fruto que colhiam do próprio esforço e suor.

Alguns filhos cursaram faculdade em outras cidades, conseguindo êxito,a exemplo de CHICO CÉSAR,formado em jornalismo pela UFPB em João Pessoa na paraíba,

Hoje em dia com 85 anos de idade,comemoram junto com familiares e filhos,61 anos de casamento,tendo em 10 netos,e uma bisneta a esperança,respeito,carinho e consideração.

Desejo-lhes do fundo do meu coração,que vocês sejam felizes,além de serem um exemplo para todos.

                                FIQUEM COM DEUS.

JORNALISTA:Lenival Nunes de Andrade,

 

Evaldo Solano e Ivanilde Araujo

 

Sebastião Felipe de Mendonça e Vera Lucia com seu Neto .

 

 

Benetito Rodrigues e Maria de Lourdes


Adeildes e Argemiro


Heleno e Severina                                                       


 


 



Francisco Nunes e Alice Rodrigues